17 de fevereiro de 2011

Techno - China Glaze, um looosho!

O esmalte destaque de hoje é o ma-ra-vi-lho-so Techno da China Glaze! Desde que o vi pela primeira vez que eu fiquei louca por tê-lo! Demorei um pouco para ter coragem de comprar importados, mas quando me decidi, o Techno foi um dos primeiros!

Nunca canso de usar ele, e já usei tanto que está quase na metade! :P

Eu sempre usava ele só no anelar, mas um dia desses coloquei ele em todas as unhas por baixo de um esmalte clarinho, e ficou lindo!!! Ficou parecendo unha de noiva drag queen, ou seja, do jeito que eu gosto! Adoreiii!

Vejam como ficou lindo por cima do Ubatuba da Dote:





Quando terminei de esmaltar fui no quarto da minha filha que adooooora roer uma unha e mostrei a esmaltação para ver se ela se animava a pintar daquela vez. Eu não tinha muita esperança, porque eu já tinha tentado ela com o DS Original, com o Nfu-oh 66, com o IDK e nada dela querer! Achava lindo nas minhas unhas mas não queria colocar nas dela e perder o prazer de ficar roendo! :/

Mas eis que quando ela bateu o olho no Techno, os olhinhos dela chegaram a brilhar! Quis colocar na mesma hora e ainda me deixou fotografar para mostrar no blog (coisa que era impensááááável até aquele dia! :P). Mas ela escolheu a sua cor favorita para esmalte de base, um Violeta lindo que tenho aqui, de uma marca desconhecida mas boa, que se chama Sensual. O nome do esmalte é Violeta mesmo (muuuuito original...). :)))

Olhem os cotoquinhos roídos da minha princesa com o Techno:





Esse esmalte é mesmo apaixonante, um dos mais lindos que já vi! E foi baratinho, por volta por U$3,50 + frete de U$4,50 no ebay, o que deu um total de R$14,00! Vale super à pena! Fica aí a dica de um importado LINDOOO, num molde que não tem entre os nacionais e super acessível!

Beijos meninas e ótimo fim-de-semana para vocês! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.