27 de fevereiro de 2011

Esses São Xodós - Colorama

Mais um domingo que mostramos nossos esmaltes xodós! Dessa vez a marca escolhida foi a Colorama! :)

No esmalte xodó nós escolhemos aqueles que, por algum motivo, são nossos xodozinhos, daqueles que não jogamos fora, não doamos e não emprestamos pra ninguém! :)

Penélope: O meu esmalte xodó da Colorama, portanto é um que não me agrada na cor, não me agrada na textura, mas tem comigo uma história de infância que nunca esqueci e que toda vez que olho para ele, lembro com carinho. Deixa eu contar brevemente... Quando eu comecei a gostar de esmaltes, aos 9 anos, eu ia para uma explicadora, sabem? Daquelas que reforçam as matérias da escola. A minha explicadora *só usava* o esmalte que hoje é meu xodó. E ela tinha as unhas lindíssimas! Eu ficava babando nas unhas dela! Lembram muuuuito as unhas da Gi, lindona-musa do Flickr. Naquela época eu tinha os cotoquinhos típicos de uma criança de 9 anos, mas sonhava em ter unhas lindaaaas como da minha explicadora. Então um dia eu criei coragem (sim, eu era muito tímida) e perguntei pra ela qual esmalte ela usava. NUNCA MAIS esqueci a resposta: "Misturinha da Colorama". Mas eu não perguntei porque gostava do esmalte, mas porque eu queria usar ele para ver se usando-o, minhas unhas ficavam iguais às dela! :P

Lá fui eu pedir para minha mãe comprar o dito cujo do esmalte, e eu realmente usei ele! Mas minha unha nunca ficou igual à dela, então entendi que não ia dar certo! :)))

Um dia desses nas minhas andanças esmaltísticas eis que vejo o dito cujo depois de quase 30 anos sem vê-lo! Juro que cheguei a me emocionar! Comprei no ato meu xodó e nem vou usar, porque a cor é horrenda, mas vou guardar ele pra sempre! :)



Agora vamos ver o xodó da Giza! :)

Gizelli: Oi meninas, dando continuidade aos nossos xodós, o meu da Colorama é o 40 Graus, vermelho mais lindo ever que existe!!! 2 camadinhas e fica lindo, nada de trabalho pra limpar ou tirar. Foi um dos primeiros Coloramas que comprei, e sou louca nele, não empresto pra ninguém!!! É isso então... Beijos :*



Agora deveríamos ter o xodó da Dani, mas gente, ela SUMIU! Sério! Estamos super preocupadas, porque tem duas semanas exatamente que ela nunca mais apareceu aqui no blog, e nem no MSN estou conseguindo vê-la mais. Ela tb não respondeu o e-mail que mandei, e não sei o que houve. Então hoje o xodó vai sem a Dani, e se ela aparecer mais tarde, faço o UP do post com o xodó dela! E Dani, onde vc estiver, não esquece da gente, porque te amamoooosss e estamos com saudadessss! :)

Por hoje é isso meninas! E vocês têm algum xodó da Colorama? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.