4 de março de 2011

Acqua - Big Universo

Oi meninas, tudo bem???
Todo mundo animado para o carnaval??? Bom, como todo mundo sabe teve aquela tragédia aqui em Terê em janeiro, e por isso este ano não vai ter o carnaval de rua, alguns clubes que irão promover bailes, mas nada que a prefeitura tenha haver. Eu particularmente não sou mais tão fã de sair nos dia de folia, então pra mim é indiferente ter ou não. Mas com certeza estarei torcendo pra minha Beija Flor!!!!

O esmalte de hoje é lindo, mas acabou sendo uma decepção, tenho ele há algum tempo e resolvi dar aquela chance, sem mais enrolação, o escolhido foi o Acqua da Big, que foi lançado juntamente com a estilista Nica Kessler, e logo após junto com outras 3 cores.
O Acqua é um esmalte que hora me lembra azul, hora me lembra verde, de qualquer jeito muito bonito.
Tive que usar 3 camadas, porque ele mancha um pouco, mas não deixou ele grosso, o brilho é bem bonito também, o meu problema com ele foi a durabilidade, ele não durou 1 dia na minha unha!!!! Fiz as unhas na manhã de domingo e no final do dia já tinha saído, e ele não lascou, saiu o esmalte todo da unha, como se fosse papel... Vai entender!!! Mesmo assim, ainda vou usar outras vezes.




E nos pés resolvi usar o Mango da Kiko, que já mostrei pra vocês aqui. Adoro esse esmalte, a cor, a qualidade, tudo é muito bom! Apenas 2 camadinhas!


Bom carnaval pra todo mundo, aproveitem com responsabilidade!!!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.