25 de março de 2011

Promoção Impala

Oi meninas, tudo bem???

Recebi um e-mail da nova assessoria da Impala, Luciana Branco Comunica, e eles ofereceram um alicate super lindo pra prêmio numa promoção relâmpago!!!
Para participar basta vocês responderem a seguinte pergunta: Porque beleza e saúde devem andar lado a lado?
É só deixar a sua resposta nos comentários juntamente com o seu e-mail! A melhor frase vai receber diretamente da Impala um alicate super fofo!

*LEMBRANDO QUE O SORTEIO É SOMENTE NACIONAL!

Vocês podem deixar as frases até a próxima quarta feira (30/03)!

O alicate faz parte da Coleção Fashion da Mundial Imapala. O alicate Mundial Fashion 1522 é feito com o design do modelo mais vendido pela empresa, mas com um toque fashion nos cabos.

Todas as mulheres gostam de ter as unhas sempre lindas, não é? Mas antes disso é preciso pensar na saúde. Quando se faz as unhas fora de casa, com manicure profissional, temos que ter todo o cuidado com os instrumentos que elas usam. A Mundial Impala realizou uma pesquisa com o Instituto TNS, e descobriu que 92% das mulheres tem seu próprio alicate e que 30% delas os levam para a manicure, atitude mais segura e higiênica. As doenças que podem ser transmitidas com o uso de um alicate que foi usado por outras pessoas e não foi limpo corretamente são: hepatite, micose, AIDS entre outras. Para você continuar linda e cheia de saúde a Mundial Impala e o Esmaltólodras vão sortear um alicate super moderno para as leitoras. É só responder a pergunta “Porque beleza e saúde devem andar lado a lado”?


Vou esperar as frases de vocês!

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.