28 de março de 2011

Água Marinha + Vulcano

Oi meninas, como foi o final de semana??? Hoje o post é curtinho, poeque só tenho 2 fotos pra mostrar, comprei uma camera nova e ainda não aprendi a mexer direito, aí as fotos que tirei não ficaram muito boas, só consegui salvar essas 2!!! Mas tô aprendendo a exer, então creio que os próximos posts terão mais fotos!!! O esmalte que usei esses dias foi o Água Marinha da Ki Cor, já tem um certo tempo que acho Ki Cor aqui na cidade, mas nunca me interessei em comprar, só acahava cores feias, e as que eu achava bonita, nunca tinha!! Os meus primeiros foram os que a Ka me deu no nosso encontrinho!!! O Água Marinha foi um deles, gente que cor mais linda, verde mais fofo, adoro esmaltes com esse tom, e a qualidade também é ótima, 2 camadas cobriram super bem, fácil de limpar os cantinhos e de tirar. Passei um dia com ele sozinho e como queria testar meus Vulcano, tasquei o craquelado nele!!! Ficou lindo!!!! Amei o resultado!!!
Sozinho


Craquelado


Usei essa combinação por uns 3 dias, todo mundo que via perguntava como eu tinha conseguido essse efeito!!! Foi apenas 1 camada do Vulcano e ficou esse craquelado lindo, eu gosto mais dele assim, com os rachados pequenininhos, acho que fica mais delicado e bonito de ver!!!



E vocês, já se renderam aos craquelados???



Beijos e uma boa semana, até sexta!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.