12 de março de 2011

Estou voltando pra casa! =D

Olááá, suas liiindas!
Quem sentiu saudade minha dá um grito aê!
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH


E aí, moças? Como vocês estão ?
Peço miiiiil perdões à vocês pelo meu sumiço... Nunca imaginei que ficaria um mês longe disso aqui... :x


Nem uma satisfação, né, gente ? Mas agora vou explicar tudinho tim tim por tim tim e se o post ficar gigante, perdoem, mas será prporcional à saudade...
Sei que vocês não estão aqui pra saber detalhes da minha vida pessoal, mas acho que tem gente querida aqui que vai ficar feliz em saber o que houve. (:


Esse ano tem sido um ano de muitas mudanças em minha vida, mudanças em todas as áreas... Profissional, sentimental e espiritual.
Estou à uma semana de fazer um mês que assumi uma turma de maternal pela manhã. Pelo fato de não ter experiência no universo do maternal, esse comecinho foi muito desgastante, e todo o tempo livre que tinha em casa era preparando atividades, colocando data, separando, fazendo planejamento... Ser professora não é só estar na sala de aula de segunda à sexta, há muitas outras tarefas nos bastidores...
Além de ter todo o meu tempo consumido, meu pc deu tilte, daí tornou-se inviável dar uma passadinha aqui. :/ Tanto foi que a Lu e a Gi ficaram desesperadas atrás de mim. :x Perdão, amigas! s2


Nesse sábado de carnaval, embarquei numa "aventura" inesquecível! Sim, passei 4 dias do carnaval em retiro espiritual e foi a melhor coisa da minha vida! Tanto que a partir daí me tornei colaboradora de um blog que acabou de sair do forno, pra quem se interessar: Meninas de Fé .


Essa foi a minha jornada durante esse mês... As unhas ficaram nuas a maior parte do tempo, a não ser por um esmaltinho liiindo que me salvou da tristeza por 8 dias. Apooooosto que vocês pensaram que eu ia só escrever sobre o que aconteceu e ir embora, né? =D
Vamos às fotos? *---*



Estou de volta e agora é pra valer! =D

Gente, pequena pausa para falar sobre meu anel de lacinho que achei uma gracinha *-* É claro que não é lá essas coisas, mas acheei uma fofurinha, precinho amygho e sem contar que a loja é super fácil de encontrar. (: Então segura que lá vem o marketing!
Anel de lacinho ajustável na cor dourada, 14,90 na Mercatto xD
Agora voltemos ao foco:




Gente, diz pra mim que coisa linda é esse rosinha danoninho? *---* Ok que a aplicação não foi das melhores dessa vez... 3 camadas, mas o brilho dele é liiindo e sem contar que durou 8 dias intacto nas unhas, só lascou mesmo onde eu futuquei. ;~ Parabéns pela durabilidade, Ana Hickmann! Merecido!
Me senti suuuper mulherzinha com esse rosa fofo, pretendo repetir muuuitas e muuuitas vezes. *-*

E vocês, meninas? Já usara o Cosmopolitan? Curtiram? To numa onda de facebook agora que tudo eu curto HAHAHAH

Então é isso, lindonas! Hoje, nós estamos em reunião pessoal e provavelmente amanhã vocês estarão por dentro de tudo que rolou! (:

Beeijos e até quarta! :**





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.