24 de março de 2011

Frosted Cupcake - Sephora OPI Ed. Esp. Hello Kitty

Semana retrasada fiz uma loucura esmaltística! Quem nunca fez atire a primeira pedra! :P

Há tempos eu tinha visto um esmalte que me deixou apaixonada por causa do vidrinho! Mas como ele era uma edição limitada da Sephora-OPI, eu fiquei meio sem esperanças. Procurei no e-bay e o encontrei à preços altíssimos e ainda por cima nenhum vendedor entregava no Brasil. Desanimei e nem pensei mais no vidrinho para não me chatear...

Mas sexta-feira retrasada eu estava procurando algo na net que nem me lembro mais e me deparei num site de uma importadora aqui do Rio de Janeiro mesmo, e pra minha surpresa eles estavam vendendo o dito cujo!!! Mal acreditei quando vi! O preço era um pouco salgadinho (embora não tenha sido o esmalte mais caro que comprei, foi quase...), mas me joguei primeiro e pensei depois! Dias depois ele chegou e me apaixonei ainda mais!

Vejam se ele não mereceu uma loucura:



Ele é lindo, não é? O vidrinho mais fofo do mundo! E depois que o esmalte acabar, encho o vidrinho com outro esmalte e fico com ele pra sempre! :))

Como não comprei por causa do esmalte e sim do vidrinho, eu quis logo dar um UP na cor, que achei bem simples, e tasquei um glitter hexagonal da Nyx para deixar ele mais divo!


Lindo demais esse vidrinho, não é? Peça de colecionador, mesmo para quem não coleciona esmaltes, como eu! :P

E vocês, já fizerem alguma loucura esmaltística? :)

Bom findi, meninas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.