15 de março de 2011

Domingão dos Importados!

Domingo passado, depois daquele sábado perfeito com minhas amigas lindas e amadas, eu fui na casa da Kátia do Brechó da KK, que vende cada importado lindooooo! Já tinha uma semana que estávamos combinando de ir na casa dela, e finalmente eu fui!

Entrei na casa dela e fui recepcionada por um casal liiiiiiindoooo de cãozinhos maltês. A coisa mais fofa! O macho já veio logo me trazendo um brinquedinho e tudo, mas tadinho, bem na hora que eu ia dar atenção para ele, eu entro no quarto da KK e vejo isso:


Fala sério gente, eu quase tive um infarto quando tive essa visão! Na verdade por um breve momento eu pensei que tinha morrido e entrado no paraíso das esmaltólodras!

Imaginem que eu fiquei quase uma hora escolhendo os que eu iria levar comigo. Dois eu já sabia porque um era encomenda que eu tinha feito (FYI - China Glaze)) e outro era para uma troquinha (Let me go - Sinful Color). Mas os outros 3 eu fiquei a vida toda para escolher! No fim trouxe esses:

 Not Like the Movies Mini OPI - Galaxy Girl Orly - FYI China Glaze - Pink Ocean Sinful Color - Let Me Go Sinful Color

O que mais gostei foi justo aquele que eu não pretendia comprar nem na KK e nem em lugar nenhum, mas que quando vi ao vivo me apaixonei! Que esmalte lindo, gente! E claro, ele foi o escolhido para ser usado primeiro:



Muito lindo ele, não é? Mais feliz eu fico porque são 18ml dessa maravilha esmaltística!

Estou feliz com meus esmaltinhos novos, e já pensando na próxima visita à KK! :P
Ela tem os preços muito bons, além do frete mais barato do mercado! Quem mora no RJ ou Niterói, ainda pode pegar em mãos e economizar o frete! Eu tenho cartão internacional e poderia comprar os esmaltes no ebay, mas a KK tem um preço tão bom que muitos esmaltes valem mais à pena comprar com ela, porque a diferença de preço acaba sendo muito pequena para a vantagem de poder pagar em dinheiro, pegar em mãos e não esperar quase um mês pelos vidrinhos! Ela ainda parcela no cartão pelo Mercado Pago, coisa que não temos como fazer comprando pelo Paypal em sites gringos! Além de tudo isso a Kátia é uma mulher nota mil, de uma simpatia enorme e uma honestidade rara! Uma ótima vendedora para fazermos negócio sem estresse e sem complicação! Super recomendo para quem está querendo aquele importadinho lindo!

Beijos meninas e até quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.