22 de março de 2011

Sparkle Touch 270 Kiko - Lindoooo!

Olá meninas! :)

Hoje eu queria mostrar para vocês o glitter hexagonal mais lindo que já vi! E o melhor dele é que ganhei de presente da minha irmãzona, Giza! :)

 Foi assim, estávamos todas lá na casa dela fofocando horrores e falando de esmaltes, esperando o macarrão divo que ela fez para nós! Ela resolve então nos mostrar sua coleção de importados, e olhando um por um me deparo com um glitter da Kiko que me chamou a atenção. Experimentei na unha do dedão e fiquei babaaando! Não conseguia nem prestar atenção no que elas estavam falando, eu só conseguia olhar pro meu dedão e babar no esmalte!

A Giza, observadora que é, reparou que eu estava entrando em estado de hipnose profunda de tanto olhar pro esmalte, se levantou, abriu a caixinha, tirou ele de dentro e me deu! Gente, eu nem quis muito fazer aquela "recusadinha da educação", porque gente, eu vidreeeei nesse glitter! Ai, Giza, muuuuuuito obrigada por ele! Você me deu meu glitter favorito!!!

Agora deixa eu mostrar ele sobre o Cascais da Dote (presente da linda Karyna), para vocês verem que SHOW que é esse esmalte (não reparem na minha cutícula que estava um lixo, depois de me aventurar no tanque para tirar os encardidos do uniforme da minha filha):






Quem, como eu, ficou babando nele e quiser comprar, vende na loja on-line que é nossa parceira, a Beleza Italiana. E ele custa só R$16,00! Vale super à pena! Ele fica lindooooo sobre quase todas as cores, e têm esses hexagonais que mudam do verde para o turqueza, para o azul e para o roxo! Ao vivo é ainda muito mais lindo, porque como todo efeito desse tipo, é difícil de fotografar. Ele é mesmo lindíssimo!

Beijos meninas e até quinta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.