7 de março de 2011

Com vocês: Na Mira - Impala

Amoras, como estão????

Quando vi a coleção SPFW da Impala, confesso que não tinha gostado de nenhum esmalte, apesar de amar um glitter ,imaginei que o Na Mira fosse apenas mais um no mercado, mas quando começaram a surgir várias fotos de meninas que já haviam comprado e usado, meu coração bateu mais forte, precisei dele pra ontem!!! Só que achei o preço dele e de toda a coleção um absurdo, como assim gente pagar mais de R$3,00 num glitter??? Isso pesou bastante na hora de decidir se eu comprava ou não, a Lú já tinha comprado o dela e se ofereceu pra comprar o meu tambéml, mas como as coleção aqui em Terê costumam ser muito mais baratas que por aí, rresolvi esperar. E não é que na semana retrasada a Karyna, amiga fofa aqui do blog, comentou que em Terê já tinha chegado??? Fiquei louco e no dia seguinte fui atrás do meu, acabei achando por R$4,00, e não comprei na hora, aí vi uma farmácia nova que abriu aqui e resolvi entrar, e qual foi a surpresa??? A coleção TODA estava por R$2,19!!! Comprei só o Na Mira, mas tô tentanda a comprar o Azul Aviador...

Usei 1 camada do Valquiria da Hits e 2 camadas do Na Mira, ficou lindo, perfeito, e com uma camada de top coat, o esmalte ficou lisinho!!! Realmente ele é glitter, mas tão fino que não deixa áspero e forma um prisma dependenso do ângulo que bater a luz, na sombra ele fica apenas prata, mas no sol ele mostra todo seu esplendor!!!






Ponto pra Impala!!! Esmalte mais lindo que lançaram das últimas coleções...
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.