18 de março de 2011

Sábado com as amigas!

Olá meninas, todo mundo bem???
Como a Danii disse no post do domingo passado, tivemos um encontrinho aqui em Terê no sábado, a Lú veio do Rio pra passar o dia comigo, com a Danii e com a Karyna. O dia foi maravilhoso, levamos a Lú pra conhecer a lojinhas daqui, depois viemos para minha casa almoçar, foi nessa hora que trocamos presentes, recebemos encomendas e fofocamos muitoooo!!!
Depois voltamos pra rua e andamos até a hora que Lú foi embora :(

Como já a Lú já havia dito aqui, o blog foi só um meio que Deus usou para nos aproximar, porque aqui muito além da paixão por esmaltes, dividimos nossas vidas, tristezas, alegrias, construímos verdadeiras amizades!!! Essas meninas não são só amigas de blog, são amigas de vida!! Há muito tempo eu não tinha um dia assim tão agradável!!

Agora vou mostrar minhas encomendas, compras e presentes!!!


Encomendas:

DS Original (OPI) e Vulcano (Big Universo)



Top coat da Ideal


Presentes da Karyna (meus 1º Ki Cor *__*)

Blue Night - Verão - Água Marinha
Presentes da Lú:
Ki (Zoya) - Frizzy Spots (Nyx Girls)


Luana (Lorrac) - Sense (Blant Colors) - Palas (BU)

Agora as comprinhas que fiz aqui em Terê mesmo!
Tatto e Preto Fosco (Risqué) - Óleo secante e Vênus (Ki Cor) - Gilda (Rivka)


E o esmaltinho que usei no encontro foi o Underwater (versão metálica) da Essence!



Meninas amei o dia com vocês, já tô aqui querendo bis!!!!
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.