10 de março de 2011

Glass Flecks - Deep Space Nyx Girls

Um dia desses eu fiz uma compra no ebay e comprei uns Nyx Girls. Adorei todos, mas teve um que me supreendeu de tão lindo e diferente! Conversando com as meninas lá do flickr, eu fiquei sabendo pela Bee que o efeito lindo que ele dá se chama Glass Flecks. O esmalte parece que tem glitter, mas não tem. São micro partículas de um material que parece glitter, mas que se "adere" ao esmalte! Quando acabamos de esmaltar, ela fica com um brilho incrivelmente espelhado e lisinho, lisinho como um esmalte cremoso!

Nunca tinha visto esse efeito ao vivo e fiquei babando! O nome desse esmalte da Nyx é Deep Space, mas soube que vários esmaltes da OPI, Zoya e outros, têm esse efeito divo!

Olhem como o Deep Space é show com suas partículas em cobre, dourado e roxo:



Lindo demais, não é? Olhem o brilho dele que impressionante! Sonho com o dia que os esmaltes nacionais terão texturas diferentes assim! *suspiro*

Fiquei apaixonada pelo efeito, e já tô pesquisando outros esmaltes que também tem essa maravilha!


Beijo meninas e bom findi pra todas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.