1 de março de 2011

Esmaltes Clarinhos - Parte 2

Bom dia, meninas! :)

Como prometi vou continuar com os esmaltes clarinhos! Agora escolhi outra marca que tem tanto aqui no Brasil como lá em Portugal, onde mora minha amiga Sorriso, que me sugeriu esses posts! :) A Dote, que é uma marca que gosto muito mesmo! Têm esmaltes lindíssimos, um preço muito baratinho (aqui Dote é mais barato que Risqué) e uma ótima qualidade!

Vou começar pelo Ubatuba, que já tinha até mostrado aqui. Ele é um bege bem clarinho quase branco, com brilhinhos dourados que o deixam um charme! E por favor, não reparem na feridinha do meu dedo indicador! Eu fiz a besteira de tentar tirar uma pelinha solta com o dente e acabei me ferindo. Nem imaginam como doeu ficar tirando e colocando esmaltes com acetona para fotografar e mostrar pra vocês! :P

2 camadas de Ubatuba na luz do Sol

Depois do Ubatuba queria mostrar um Glitter que adoooooro muito e que ganhou meu coração desde a primeira vez que usei! Mas gosto dele por cima de outros esmaltes! Olhem ele sozinho com 3 camadas:

3 camadas de Ipanema na luz natural

Assim ele não é tão clarinho, mas com junto com o Ubatuba fica lindo! Uma camada dele sobre o Ubatuba é o suficiente para tranformar totalmente o Ubatuba. Olhem:

2 camadas de Ubatuba + 1 camada de Ipanema na luz do Sol

Agora deixa eu mostrar um dos meus Dotes favoritos! Ele é um lilás quase rosinha, de uma cor muito delicada, e que deixa a nossa mão com jeitinho de moça comportada que eu adoro! Só o nome que não combina muito... Porto de Galinhas. :P

2 camadas generosas de Porto de Galinhas na luz do Sol

Um outro da Dote na mesma vibe do Porto de Galinhas é o Toque-Toque, que também é um dos meus favoritos! Olhem ele com 2 camadas:

2 camadas de Toque-Toque na luz natural

Ele é lindo, não é? Adoro usar ele por cima de rosas mais escuros! Clareia o esmalte, dando à ele todo esse brilho lindo! Mas claro, a combinação mais perfeita para ele é justo com o Porto de Galinhas! Olhem como ficam lindos juntos:

2 camadas de Porto de Galinhas + 1 camada de Toque-Toque na luz do Sol

Agora um branquinho, que não podia faltar! A Dote tem branquinhos lindooos, e escolhi dois que adoro! Primeiro o Cabo Frio, que é um branquinho perolado lindo! Ele tem mesmo cor de pérola!


2 camadas de Cabo-Frio na luz do Sol

Lindo, não é? Mas tem um outro branquinho da Dote que adooooro muito, e que é irmão gêmeo univitelino do Lua da Impala, é o Morro SP! Usei muuuuito ele! Olhem como ele fica lindo com 2 camadas:


2 camadas de Morro SP na luz natural, com o Sol escondido atrás das nuvens

E claro que não podia deixar de mostrar a maravilha que fica o Cabo Frio junto com o Morro SP! Ficam mesmo perfeito juntos! Me lembrou unha de noiva! :)

2 camadas de Cabo-Frio + 1 camada de Morro SP na luz do Sol

E aí, gostaram dos Dotes? Têm ainda muitas cores lindas de Dote, que sempre acertam em cheio nos tons e cores! Adoro mesmo essa marca! :)

Para finalizar eu queria mostrar um clarinho americano, que tanto nós brasileiras como as amigas portuguesas, temos que importar. Ele é lindoooo! O DS Sapphire! Ele é bom para aquelas mulheres que adoram um brilho mais discreto, porque ele tem uma holografia linda, mas mais discreta que do seu irmão de coleção, o DS Original, que já mostrei aqui. É uma ótima opção para quem adooora um clarinho e precisa de um esmalte especial, para uma ocasião especial. Olhem como ele fica perfeito com 3 camadas:


3 camadas de DS Sapphire OPI na luz do Sol


 3 camadas de DS Sapphire OPI na luz natural dentro de casa


Por hoje é isso, meninas! E esse post saiu com taaaantas fotos, mas espero que tenham gostado! Até quinta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.