13 de março de 2011

Significa criar laços - Parte 2

Olá, suas lindas!
Tuuudo bem com vocês ?


Pois é, domingão e nós estamos aqui. (:


Como algumas de vocês sabiam, ontem nós três passamos o dia juntas, além da queridona Karyna, é claro! (:
A Lu veio conhecer nossa cidade e a programação foi uma coisa bem de amigas mesmo. xD


Gente, que clima maravilhoso! Parecia que já nos conheciamos há anooooos! Papo agradável, comidinhas gostosas, fotos, esmaltes... Bom demais!



No sentido horário: eu com meu queridinho Indigo, da Abelha Rainha; Gi com um tão esperado Essence, fruto de sua troquinha portuguesa; Karina com seu exclusivo Sweet Violet; Lu também na exclusividade com seu Siamês.




A Lu chegou por volta das 9:30 e nós já estávamos na rodoviária de prontidão. Saimos da rodoviária e fomos logo mostrar nossas "big" lojas de esmaltes pra Lu. Gente, preciso comentar que ela trouxe uma sacola hiiiiper pesada cheeeeeeeeeeeeeeeia de esmaltes, a gente tava revesando a sacola por causa do peso...



Minhas comprinhas bem inhas mesmo xD


Por volta das 11h bateu uma fominha e nós partimos pra casa da Gi. Lá rolou muito papo, muitos esmaltes, macarrão, pavê de brigadeiro e cokies. Registro aqui minha admiração pela Karyna que fez cokies deliciosos para nós! *--*


À tarde nós batemos perna mais um pouquinho e logo chegou a hora de ir embora. :/
Passou tão rápido e foi tão bom que com certeza nós faremos isso muitas outras vezes!


Não tenho como postar todos os esmaltes que rolaram, claaaro! Mas vou mostrar os que vieram morar cmg! Se segura que vem é foto!



Já contei pra vocês que sou apaixonaaada por creminhos? Esse aí foi presente da Gi! Obrigada, lindona! *--*


Gente, a Karyna é uma fofa, sério! Ela me deu esmaltinhos roxinhos só porque sabe que amo a cor *--* O esmalte da direita é uma misturinha suuuper fofa com brilhinhos prata *-* Tudo muito lindo! 


Gente, que criatura linda essa tal de Lu, hein ? Como eu vivi até hoje sem ela ? Esses filhotinhos foram presente dela, e o Zoya ainda tem um detalhe super especial, gente!


Meu noooome *-----------*

Além dos presentinhos pra nós, a Lu trouxe duas sacolas de esmaltes que ela não queria mais pra nós escolhermos os que nos agradavam e doarmos os outros pra uma manicure conhecida. Não que a gene precise de mais esmaltes, mas eu não resisti e peguei três filhotes:


O méxico tem brilhinhos dourados, coisa linda de Deus! *--*

Além dos presentinhos e das doações, eu tinha feito umas encomendas à Lu:


Pensei que ia demorar pra chegar o Na Mira aqui em Terê mas até que chegou rapidinho... E o top coat da Ideal foi irresistível, tenho lido maravilhas sobre ele e decidi testar, encomendei logo 2 vidrinhos, mas na foto só coube um. ;x

Gente, essa coisa toda de blog, paixão por esmaltes, pelo menos na minha vida, vai muito além da pura vaidade... Conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades que nunca imaginei...
Pra mim, pra Giza e pra Lu, o blog vai muuuito além de vidrinhos coloridos, de ditar o que é bom ou ruim, feio ou bonito... 
Tem sido uma troca de experiências não só sobre esmaltes, mas sobre experiências de vida.
É MUITO bom poder ter a amizade de vocês! <3
O nosso encontro foi assim! (:

Beeijos e até quarta! :**









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.